Clique nas imagens para ampliar
Recursos para uma loja eficiente
Uma loja eficiente deve contar com a união de diversos fatores, ou seja, deve contar com todos os recursos que podem melhor a sua infraestrutura e disposição de produtos. Ao entrar em uma loja, o consumidor precisa se sentir confortável, além de identificar rapidamente o produto almejado.
Para isso, faz-se necessário observar quais são as necessidades do ambiente para garantir que este seja complementado com os itens essenciais. Para o consumidor que está em busca de um produto específico, por exemplo, nota-se que o uso de placas indicadoras é essencial, pois o cliente não pretende se aborrecer em um simples momento de compra.
É preciso ter em mente que a experiência de compra deve ser agradável, pois caso contrário, dificilmente o cliente retornará para uma segunda aquisição. Os recursos básicos - apesar de pouco observados - podem oferecer toda a praticidade para o consumidor no momento da compra.
Entre os recursos simples, porém essenciais, estão: balcões, cabides, indicação de categorias, totem, gôndola, prateleira, projeto de iluminação, entre outros recursos. Nota-se que os pequenos detalhes podem fazer toda a diferença para a experiência de compra proporcionada.
Atenção aos detalhes
Hoje, é preciso se atentar para com as dificuldades do consumidor, pois tais dificuldades podem ser o norte para dimensão dos recursos faltantes, isto é, dos recursos que precisam ser implementados para melhorar o ambiente como um todo.
Recomenda-se perguntar ao consumidor se existe alguma dificuldade ou sugestão, garantindo assim mais atenção para com sua experiência. Este comportamento poderá fazer com que o consumidor se sinta valorizado, isto é, a sua opinião é importante para transformação da loja sempre que necessário.
Muito é comum o uso de pesquisas digitais para compreender tais necessidades e essas devem ser observadas com cuidado para garantir que todo recurso seja instalado corretamente.
Para o consumidor se sentir valorizado e retornar ao estabelecimento, faz-se necessário ir além dos recursos básicos, ou seja, instalar balcões e expositores diferenciados, de modo que a procura por cada produto se torne mais simples, uma vez que a distribuição é feita para permitir mais facilidade em termos de visualização.
Pequenos impactos
Você sabia que a falta de um simples balcão pode trazer uma experiência negativa para o consumidor? Isso porque o cliente vai até uma loja com uma determinada expectativa e essa deve ser atendida com pelo menos o básico, ou seja, os recursos mais simples precisam estar disponíveis, evitando assim o sentimento de insatisfação.
É preciso ter mente que os pequenos impactos podem determinar o retorno do cliente e sua indicação, ou seja, a dificuldade em encontrar um item ou receber orientação, por exemplo, podem ser razões determinantes para o consumidor não considerar a loja eficiente o suficiente para outras aquisições.
Saiba que até mesmo a iluminação incorreta de um provador poderá refletir na experiência do consumidor. Em outras palavras, é preciso instalar todo e qualquer recurso que possa permitir ao cliente mais facilidades. Hoje, os pequenos detalhes são a chave para fidelização, ou seja, o consumidor precisa se sentir único e esse atendimento deve ser permitido tanto por meio do atendimento físico, quando por meio do atendimento em termos de infraestrutura.
Orientações
Sabe-se que não basta fazer escolhas aleatórias para composição do ambiente, pois é preciso que os recursos façam sentidos num contexto geral, isto é, não adianta implementar espaços bem elaborados para provar o produto se uma iluminação de qualidade não for oferecida.
Para garantir que o espaço faça sentido para o consumidor, recomenda-se orientação detalhada com quem realmente entende do assunto, pois dessa maneira é possível identificar com mais facilidade os elementos que podem fazer parte da composição.
Cada recurso deve ser escolhido com base na funcionalidade e beleza, ou seja, ambos os critérios devem ser levados em consideração durante a aquisição, pois o fator design e composição decorativa também conta na experiência de compra.
De maneira simples, pode-se dizer que com um projeto de iluminação, junto de um designer de interiores e recursos eficientes, assim como os disponíveis na New Mobile, é possível oferecer ao consumidor toda infraestrutura necessária para garantir experiências agradáveis.
Balcão para loja a venda: funcionalidade e bom gosto
Para que um negócio no mercado varejista seja bem sucedido há dois passos muito importantes a serem observados: a localização e a comunicação visual. Escolher um bom ponto é o primeiro passo. E pensar como esse ponto se comunicará com o seu público deve ser o segundo. Estratégias que favoreçam a boa experiência de compra pode ser o fator decisivo para o sucesso.
Dessa maneira, elementos como móveis e acessórios que auxiliam na organização, atratividade e facilidade na escolha dos produtos, além do atendimento e a reposição eficiente, são importantes fatores para a concretização das vendas.
O balcão para loja a venda é um desses móveis que devem proporcionar o êxito das vendas no ponto comercial. Além de compor um ambiente exclusivo da loja com os demais elementos, deve ser, acima de tudo, funcional.
Possibilidade de personalização
Sabe-se que para cada produção, existe a possibilidade de personalização, um processo cujo o foco é permitir o cumprimento de detalhes essenciais. Uma loja de bijuterias, por exemplo, poderá solicitar balcão com estruturas transparentes, de modo que a visualização possa ser facilitada.
A New Mobile considera cada produção como única, de modo que o cliente possa se sentir satisfeito em todos os aspectos da solicitação. Essa postura permite mais confiança durante a espera do produto, isto é, garante ao solicitante o cumprimento de todas as especificações quanto a personalização.
Modelos de balcão para loja a venda
O balcão para loja a venda pode ser aplicado em várias funções:- Balcão para exposição de produtos;
- Balcão de atendimento;
- Balcão caixa;
- Balcão para pacotes;
- Balcão vitrine.
O balcão para loja a venda pode oferecer um design exclusivo para otimizar cada uma dessas funções, recebendo acessórios como cestos, suportes e prateleiras, iluminação e cores conforme a necessidade de cada uma delas.
A New Mobile, por exemplo, projeta, desenvolve, comercializa e instala balcão para loja a venda seguindo o projeto arquitetônico do cliente e propondo soluções criativas e inovadoras.
Entre os projetos de balcão para loja a venda executados pela New Mobile estão:
- Balcão caixa fabricado em compensado e MDF revestido com laminado;
- Balcão dupla face com estrutura metálica, prateleiras em vidro temperado e jateado, painel em smart wall para encartelados, e protetores anti-impacto em inox;
- Balcão de atendimento em madeira formicada com fechamento em tela ou fechamento em acrílico;
- Balcão fabricado em madeira revestida em laminado branco, com iluminação embutida e sistema antifurto.
Um pouco da New Mobile
A New Mobile trabalha com balcões e outros móveis e acessórios para lojas e showrooms desde 1992. Consta em seu portfólio produtos de alta qualidade como displays, vitrines, gôndolas, expositores, araras para exposição de qualquer tipo de produto.
Clientes como Tramontina, Supermercado Angeloni, Bridgestone-Firestone, Karsten e outros comprovam a confiabilidade e qualidade da New Mobile. Para quem busca balcão para loja a venda, a New Mobile tem excelentes opções à disposição.
Mais sobre a New Mobile e suas prioridades
A New Mobile reconhece o quão importante é oferecer ao consumidor opções versáteis, ou seja, produtos capazes de reunir funcionalidade, beleza e resistência em uma mesma composição. Pensando nisso, a equipe da New busca se reinventar constantemente, garantindo assim produções eficazes para cada cenário.
Com a New Mobile, o solicitante poderá se sentir seguro quanto ao cumprimento de prazos e cumprimento de especificações, pois cada detalhe é observado e atendido de forma rigorosa, evitando assim contratempos para com a produção.
Para garantir a satisfação do consumidor, a New Mobile mantém o foco em atendimento personalizado de qualidade, ou seja, compreende cada necessidade do consumidor e transfere para etapa de planejamento e execução.
Para obter mais informações a respeito, basta contatar um colaborador da equipe New Mobile, uma empresa comprometida em atender cada solicitação de forma única, isto é, de acordo com a preferência de cada consumidor.
Para saber mais sobre Balcão para loja a venda
Ligue para 19 3935-3518 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!